in

Desejo de grávida? Saiba o que Isis Valverde teve vontade de comer

A atriz Isis Valverde está no sétimo mês de gravidez do primeiro filho com o empresário e modelo André Resende. Em entrevista ao UOL, a atriz global fez declarações sobre sua gravidez.

Publicidade

Uma delas chamou bastante a atenção. Isis falou sobre os desejos de gravidez. Todo mundo sabe que muitas mulheres ficam com desejos estranhos durante a gestação e com Isis não foi diferente.

A atriz também sente desejos e quer comer coisas alimentos inusitados. Na entrevista ao UOL, ela afirmou que teve vontade de comer brigadeiro. Mas não queria o doce puro. “Brigadeiro com limão. E já comi”, afirmou Isis.

Publicidade

A atriz costuma exibir o barrigão – ou nem tão grande assim – nas redes sociais e recebe muitos elogios de seus seguidores. Nessas postagens, é comum mulheres brincarem que suas barrigas estão maiores do que a de Isis mesmo sem estarem grávidas.

Publicidade

Nome do filho

Isis e André serão pais de um menino e definiram o nome da criança. A revelação do nome causou furor nas redes sociais e os internautas gostaram da escolha.

Publicidade

O menino se chamará Rael. Um dos significados para este nome é “príncipe de Deus”. Ainda na entrevista ao UOL, Isis afirmou que tem um pouco de medo do futuro do filho.

“A gente tem o pensamento lá na frente, de como vai ser viver nesse mundo. A situação que está nosso país deixa a gente preocupado”, explicou a atriz. Rael deve nascer no mês de outubro.

Aos 31 anos, Isis Valverde está fora do ar desde o ano passado, quando deu vida à personagem Ritinha na novela A Força do Querer, grande sucesso da Rede Globo no horário das nove horas da noite.

Publicidade