in

Aprovadas! Saiba quem são as cinco novas bailarinas do Faustão; veja fotos

Virou assunto nas redes sociais a notícia de cinco bailarias do Faustão foram demitidas na última semana. Rachel Drodowsky, Thais Santiago, Raquel Guarini, Juju Fructuozo e Bruna Padovani, celebridades nas redes sociais, foram desligadas do programa dominical da Rede Globo.

Publicidade

Embora a demissão das cinco tenha chamado a atenção de muitos internautas, esta é uma atitude normal dentro do programa de Faustão. A troca das bailarinas é praxe e as cinco estavam na atração havia alguns anos.

O balé do Faustão já tem cinco novas integrantes. As bailarinas atuavam como freelancers no quadro Ding Dong e agora fazem parte do grupo oficial do programa, que conta com cerca de 30 bailarinas. Confira quem são as novas dançarinas.

Publicidade

Isabella Arantes

Tem 52 mil seguidores no Instagram e agradeceu a Deus pela chegada ao balé oficial do programa. “E de repente tudo dá certo, tudo acontece. Não é sorte, e nem acaso. É Deus, Tudo no tempo de Deus”, comentou a dançarina.

Publicidade

Arethusa Colombo

A mais popular das novas bailarinas tem pouco mais de 100 mil seguidores no Instagram. Para anunciar a contratação, fez um grande discurso emocionado. “Agradeço a cada tropeço, batalha, luta e dificuldade que passei até aqui, pois foi isso que me fortaleceu. E hoje posso dizer que, com muita honra e orgulho, faço parte do ballet do Faustão”

 

A post shared by Arethusa Colombo (@thusacolombo) on

Publicidade

Amanda Malaquias

A morena tem quase 30 mil seguidores. “Gratidão por estar participando do balé mais lindo da TV brasileira”, postou Amanda.

Bárbara Perbone

A morena tem apenas seis mil seguidores e ostenta o título de Miss Guarulhos 2017. É professora de educação física e de dança.

Karine Guzman

“Deus é perfeito! É só confiar, e entregar nas mãos dele! Tudo tem seu tempo certo! quando você acredita e faz a sua parte, simplesmente acontece! Já começou o domingão Brasil!!! Quem tá vendo?”, postou no Instagram, onde é seguida por 10 mil pessoas.

 

A post shared by Karine Guzman (@guzman_karine) on

Todas elas já foram aprovadas pela crítica e estão recebendo muitos elogios em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade