in

Lembra do caso Eloá? Veja como está Nayara Silva hoje em dia

O caso Eloá aconteceu há cerca de 10 anos, mas ainda é muito lembrado pelos brasileiros que acompanharam esse triste fato que deixou as pessoas apreensivas. Muitos têm a curiosidade de saber como está a jovem Nayara Silva, uma das vítimas no caso.

Publicidade

No ano de 2008, o país viveu um grande drama que passou incessantemente na TV aberta, que mostrava a todo momento como estava o caso das duas garotas. Essa tensão perdurou por cinco dias e o povo do Brasil ficou comovido com a situação, torcendo para que tudo terminasse bem; porém as coisas não saíram como se esperava e Eloá acabou sendo morta.

Nayara Rodrigues falou em 2016 que o sequestrador e assassino, Lindemberg Alves Fernandes, sempre teve a intenção de matar a sua amiga Eloá Cristina Pimentel no ano de 2008. Durante esses cinco dias, Nayara esteve no mesmo local por duas vezes e acompanhou o triste desfecho do caso.

Publicidade

Nayara disse aos juízes que não conseguiu voltar na mesma escola que ela estudava e tem muito medo do que pode acontecer quando ele sair da prisão. A jovem faz questão de dizer que nunca vai perdoar pelo que ele fez com sua amiga. Nayara também ficou ferida, ela levou um tiro na boca, que lhe arrancou um dente e ainda precisa de uma cirurgia para recompor a parte óssea. Confira uma foto de como a moça está hoje.

Publicidade

A defesa de Lindemberg conseguiu reduzir a sua pena de 98 para 39 anos de prisão, no momento ele cumpre regime fechado na Penitenciária II de Tremembé, localizada no interior do estado de São Paulo. No local, ele tem trabalhado na montagem de peças para box de banheiros, participa de cultos religiosos e joga futebol. Não tem problemas disciplinares e só saiu para ir ao Fórum de Santo André.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade