in

Ivete Sangalo mostra as olheiras 6 meses depois de dar à luz as gêmeas e impressiona fãs

Quem tem criança pequena em casa sabe que não é uma tarefa muito fácil cuidar deles. Principalmente quando são recém-nascidos. É bem cansativo os primeiros meses de vida dos bebês, são várias etapas que precisam ser vencidas. Acordar durante as madrugadas para amamentar, cólicas que deixam os bebezinhos chorando, ou seja, é uma atividade árdua.

Publicidade

Agora, se cuidar de uma criança só já é bem trabalhoso, as pessoas que têm gêmeos têm uma rotina dobrada e, consequentemente, o cansaço é maior. Para as mães que precisam conciliar a rotina de trabalho com a grande benção de ser mãe, a rotina é dura para enfrentar. E a musa do Axé, a cantora Ivete Sangalo, mostrou uma imagem que prova o quanto isso é verdade.

A baiana publicou uma foto mostrando as olheiras. Esse é o resultado de uma rotina cansativa após seis meses do nascimento das filhas gêmeas. A técnica do The Voice é mãe das pequenas Helena e Marina – e também de Marcelo, de oito anos. A beldade revelou que não tem sido fácil conciliar o seu trabalho com o cuidado dos três filhos.

Publicidade

Ivete Sangalo revelou, recentemente, durante uma entrevista, que acaba perdendo noites de sono. “Tem que perder muita noite e ter um creme maravilhoso que é a paixão, amor”, disse a cantora. Ela também ressaltou que com amor está tudo sempre bom.

Publicidade

Veveta também contou que o maridão, Daniel Cady, participa ativamente da criação dos filhos. Afinal de contas, não é fácil cuidar de duas pequenas e, sem dúvida, a ajuda do pai é muito reconfortante.

Publicidade

Além das preocupações com os filhos, Ivete está acelerada com os ensaios para a gravação do próximo DVD. Na última terça-feira (22), a baiana postou uma imagem em sua rede social, onde aparece com um filtro de coelhinho e mostra as suas orelhas.

Publicidade
Publicidade