in

Lucas Lima mostra boneca do filho em foto, e Sandy é criticada: ‘Vão criar um gay’

Uma postagem no Instagram, feita por Lucas Lima, gerou polêmica na Internet. O músico divulgou uma foto em que aparece o tênis do filho e ao lado uma boneca do filme Frozen e, na legenda da foto, Lucas escreveu o seguinte: "Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou".

Publicidade

Não demorou muito para que os seguidores começacem com as críticas pelo fato de Theo ter uma boneca de brinquedo; e comentários preconceituosos foram feitos na publicação: 'Vão criar um gay', chegou a escrever um seguidor.

Houve também os que ironizaram o fato de Sandy não querer mostrar o rosto do filho, mas resolveram mostrar a boneca de Theo. As críticas contra Sandy, não pararam por aí: 'O mundo está invertido', chegou a dizer outro seguidor.

Publicidade
 

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Em meio às polêmica, os fãs do casal defenderam os atistas e apoiaram o fato de Theo brincar com boneca, aprovando a crianção que o casal dava para a criança. Cheios de elogios, os seguidores disseram que não havia nada demais em a criança ter brinquedos que, teoricamente, seriam de meninas.

Com 4 anos de idade, Theo raras vezes apareceu na mídia, devido a proteção de Sandy com sua imagem. Atitude que foi quebrada na última quarta-feira (22), onde a criança surpreendeu os pais em uma aparição surpresa para um vídeo no Youtube. Na ocasião, Sandy gravava para um novo projeto musical, em que canta ao lado de grandes nomes em um estúdio em sua casa, ao lado do marido, quando foram surpreendidos pelo menino todo carinhoso.

Publicidade

Na gravação, Sandy fazia dueto com o marido quando Theo apareceu para abraçar e beijar os pais. O vídeo encantou os seguidores da artista por poderem ver a criança que não tinha o hábito de fazer tais aparições. Theo foi retribuido com muito carinho pelos pais, que se surpreenderam com a atitude do menino.

Publicidade

Sobre às crítica no Instagram em referência ao brinquedo de Theo, Sandy e Lucas Lima não se pronunciaram – mesmo diante da polêmica que circulou na mídia. Lucas seguiu com suas postagens de costume nas redes sociais, sem se preocupar com o preconceito que foi destilado ao filho.

Publicidade