in

Ator de ‘Belíssima’ que caiu do 5º andar de hotel confessou que pretendia se matar

Uma triste notícia começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (23), de acordo com o portal de notícias online, UOL, um dos atores que está na reprise da novela Belíssima, produzida e exibida pela Rede Globo de Televisão, teria tentado se matar ao se jogar do quinto andar de um hotel, onde ele estava hospedado na cidade de Barretos, localizada no interior de São Paulo.

Publicidade

A tragédia teria acontecido na manhã desta quinta-feira. O ator Vitor Morosini estava hospedado no hotel Kehdi Plaza e, enquanto estava sozinho no quarto, aconteceu o momento da queda. Ainda segundo informações do UOL, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para prestar os primeiro socorros ao ator.

Felizmente, Vitor Morosini foi resgatado com vida e encaminhado para a Santa Casa de Barretos. Ele deu entrada no hospital, com múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, mas ele está consciente.

Publicidade

Ator confessou que pretendia se matar 

Vitor, de 29 anos, está em estado de saúde grave, mas, de acordo com o boletim médico, o quadro é estável. Morosini trabalhou na Globo e no SBT, no momento ele está afastado das telas e trabalha como piloto de avião.

Publicidade

A polícia já investigava o caso como suposta tentativa de suicídio e, segundo o delegado responsável pelo caso, o ator confessou no hospital que havia tentado se matar. Ainda de acordo com o delegado, a avó do artista chegou a morar no hotel por algum tempo, mas, no momento, nenhum parente de Vitor mora em Barretos.

Publicidade

A gerencia do Kehdi Plaza informou que o ator se hospedou nesta quarta-feira (22) e avisou que ficaria no local apenas por uma noite.

Belíssima

Vitor Morosoni deu vida ao personagem Isaac, filho de Safira (Claudia Raia), seu papel de maior destaque na emissora. Isaac era um adolescente que vivia em conflito por causa das diferentes religiões de seus pais; apaixonado por teatro, ele não sabia que rumo tomar: Sinagoga ou Igreja Católica.

A melhor opção é viver

Lembre-se sempre que a melhor opção é viver, caso precise de ajuda, recorra ao CVV (Centro de Valorização a Vida), https://www.cvv.org.br.

Publicidade
Publicidade