in

Milagre? Vídeo mostra acidente em que pais caem no asfalto e bebê ‘dirige’ moto sozinho; assista

Sabe aquele momento que se não for registrado, ninguém acreditaria na história? Pois bem, este flagrante mostra um destes momentos de deixar qualquer mortal boquiaberto. Imagine você seguindo por uma via expressa, quando de repente se depara com um acidente bizarro, onde um bebê 'dirige' uma moto em alta velocidade e sozinho?

Publicidade

Parece pegadinha, cena de filme, menos uma história real, porém aconteceu e foi flagrado por uma câmera que estava acoplada em um veículo que fazia o mesmo percurso; saiba mais.

Já é arrepiante imaginar um bebê em uma moto em meio ao trânsito caótico, pais que agem desta maneira são no mínimo irresponsáveis, isso porque o risco de morte em caso de um acidente é enorme, e no Brasil tal atitude é proibida. De acordo com o portal de informações online, Notícias ao Minuto, o acidente foi flagrado em uma via expressa na região de Bangalore (Índia), no último domingo (19).

Publicidade

Milagre? Vídeo mostra acidente em que pais caem no asfalto e bebê 'dirige' moto sozinho; assista

O vídeo com as imagens se tornou viral e vem sendo massivamente compartilhado nas redes sociais em todo mundo. Diante das cenas, muitas pessoas acreditam em um milagre, já que depois que o condutor da moto que estava em alta velocidade e perde o controle ao colidir com outra motocicleta, fazendo com que ele e a mulher, pais do bebê que seguia com eles, caiam no asfalto, e a moto segue sozinha com o bebê em meio ao trânsito.

Publicidade

O momento mais apavorante do vídeo mostra a motocicleta seguindo com o bebê e se aproximando da lateral de um caminhão. Nesta sequência de imagens tudo dá a entender que a motocicleta vai acabar debaixo do caminhão gerando grande aflição, porém ela vai perdendo a velocidade, passa por trás do veículo pesado, se dirige para a margem da rodovia e tomba de maneira branda. O bebê cai sobre uma espécie de folhagem rasteira e sai ileso de toda essa aventura que poderia ter terminado em uma grande tragédia. Assista o vídeo:

Publicidade

A motocicleta seguiu sozinha levando o garotinho por aproximadamente 250 metros, não há informações sobre o estado de saúde dos pais do bebê, nem se as autoridades locais tomaram alguma atitude em relação ao acidente. Você acredita em milagres?

Publicidade
Publicidade