in

Após ser excluída de foto, Fernanda Gentil se ‘vinga’ de Dira Paes

Apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil foi uma das personalidades da Globo que participaram com afinco da última edição do Criança Esperança, exibido no último sábado.

Publicidade

Entre muito e holofote e muitas fotos, uma chamou a atenção. Na imagem, aparecia o trio Fernanda Gentil, Ivete Sangalo e Dira Paes. A atriz postou a foto em seu Instagram, mas cortou a jornalista.

Na imagem em que só aparecia ela e Ivete, Dira Paes legendou: “e vai rolar a festa do Criança Esperança”. Rapidamente a internet tratou de colocar lenha na fogueira e alguns chegaram a achar que Dira não gostava de Fernanda.

Publicidade

Nesta quinta-feira (23), dia oficial do TBT – throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso – Fernanda postou a mesma imagem em Stories no Instagram.

Publicidade

Ela não excluiu Dira Paes da foto, mas em cima da atriz colocou uma legenda. “TBT desse dia especial. Obrigado a todos que ajudaram o Criança Esperança”, escreveu, além de usar emojis.

Publicidade

Demonstrando que tudo não passava de uma brincadeira com a colega de emissora, Fernanda escreveu no rodapé da imagem “Dira Paes, te amo”. Até o momento, a atriz não respondeu.

Com tomo bastante político e à esquerda, o Criança Esperança foi exibido na noite do último sábado. A arrecadação de dinheiro continua pelos telefones divulgados pela Rede Globo e também no site oficial da campanha.

Além de Dira, Fernanda e Ivete, muitos outros artistas da Globo participaram da ação de solidariedade que é exibida desde os anos 1980 em parceria com a Unicef.

Publicidade
Publicidade
Publicidade