in

Bolsonaro toma decisão surpreendente e causa revolta na esquerda

O ex-deputado federal Jair Messias Bolsonaro é um dos candidatos à presidência da República mais badalado desta corrida presidencial, por este motivo que sempre está em muita evidência quando toma atitudes sobre o seu futuro.

Publicidade

Bolsonaro esteve em dois debates presidenciais, até o momento estes foram o da Rede Bandeirantes e da RedeTV, entretanto o presidenciável pelo PSL se irritou com algumas atitudes dentro dos confrontos, pois nestes os presidenciáveis supostamente fizeram acordos para se beneficiarem entre si.

Em um vídeo antigo, no mês de junho, Bolsonaro afirmou que estaria em todos os debates presidenciais, porém agora tomou uma decisão de que não iria mais participar de mais nenhum debate entre os presidenciáveis, segundo o advogado do mesmo, caso ele aparecer em algum, será uma exceção.

Publicidade

Agora Bolsonaro causou um pouco de revolta em sua oposição, que vê a sua atitude como um ato de covardia, pois está se omitindo às dúvidas de seus candidatos opositores.

Publicidade

O candidato é atualmente o maior representante da direita política no país, sendo o segundo colocado na maioria das pesquisas presidenciais, o primeiro é o ex-presidente Lula, porém considerando que Lula provavelmente não conseguirá oficializar sua candidatura, Bolsonaro é o líder nos cenários em que não conta com o petista.

Publicidade

Evidentemente que Bolsonaro perde muito não aparecendo nos debates presidenciais, assim dando espaços para que outros presidenciáveis se destaquem e aumentem a possibilidade de roubar as intenções de votos do ex-deputado federal.

Atualmente, Bolsonaro conta com mais ou menos 20% das intenções de votos do eleitorado brasileiro, por este motivo que já é quase certo que o mesmo esteja em um eventual segundo turno nas eleições presidenciais de 2018, claro que tudo isso depende do andamento da corrida presidencial.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade