in

Ator bonitão é internado as pressas para tratamento contra alcoolismo

Muitas pessoas acabam julgando este ou aquele indivíduo, que vive tomando umas e outras e que é visto bêbado, contudo é preciso deixar claro que o alcoolismo é considerado como uma doença pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Publicidade

Segundo o portal de informações online, Minha Saúde, a principal característica do alcoolismo está na dependência da pessoa ao álcool. 

  • A ingestão exagerada e continua de bebidas alcoólicas, leva o indivíduo a dependência e pode trazer sérios danos à saúde, muitos deles irreversíveis. O álcool é uma droga nociva à saúde, embora, seu consumo seja considerado legal pelas autoridades da maioria dos países mundo afora.                   
  • Vale ressaltar que a pessoa dependente do álcool, além de prejudicar a sua própria vida, acaba afetando a sua família, amigos e colegas de trabalho. Neste caso é preciso conscientizar o alcoólatra que ele tem um problema de saúde e que precisa de tratamento.

Ator bonitão é internado as pressas para tratamento contra alcoolismo

O alcoolismo atinge pessoas de todas as idades, de ambos os sexos e classes sociais, segundo o portal Notícias ao Minuto, um ator bonitão bastante conhecido e muito querido por seus fãs, amigos e seguidores, mergulhou no abuso desta substância e por isso precisou ser internado às pressas para iniciar um tratamento para se livrar do vício.

Publicidade
  • O alcoolismo é a incapacidade de controlar a ingestão de álcool devido a dependência física e emocional.
  • Geralmente diagnosticado pela própria pessoa.
  • Crônico: pode durar anos ou seguir pela vida inteira.

Trata-se do ator de Hollywood, Ben Affleck, de 46 anos, foi internado em uma clínica de reabilitação nesta quarta-feira (22). Segundo a revista People, está é a segunda vez que ele aceita passar pelo tratamento contra o uso abusivo de álcool, a sua primeira internação foi no ano de 2001.

Publicidade

Foi a atriz Jennifer Garner, de 46 anos, sua ex-esposa e mãe de seus 3 filhos que o convenceu e o levou para a internação em uma clínica, em Malibu, na Califórnia. Nos últimos dias o ator foi visto acompanhado da modelo da Playboy Shauna Sexton, 24 anos mais jovem que o bonitão. Em uma ocasião a modelo cedeu uma entrevista para a revista People, onde confessou ser do tipo que bebe "whisky o dia inteiro".

Publicidade

Talvez a companhia da bela e jovem modelo tenha sido o gatilho para que o ator que interpreta Batman, tenha tido uma recaída. O alcoolismo tem tratamento, se você precisar de ajuda procure o AA (Alcoólicos Anônimos), de sua cidade e o seu médico de confiança. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade