in

Músico famoso morre após sofrer acidente no banho

Infelizmente, todas as pessoas estão sujeitas a passar por situações difíceis ou até mesmo fatais. No entanto, quando esse tipo de coisa acontece com pessoas famosas, a repercussão é muito grande e geralmente provoca grande comoção entre o público. O mundo dos famosos sofreu mais uma perda.

Publicidade

O músico Marcello Cassettari, de 51 anos, morreu de uma maneira totalmente inesperada e repentina. Ele faleceu na cidade de Praia Grande, região litorânea de São Paulo. O artista perdeu a vida vítima de um acidente doméstico que aconteceu logo ao sair do banho.

Ele era guitarrista da banda Virgulóides. O grupo ganhou notoriedade nacional na década de 90, com a música Bagulho do Bumba. O enterro do músico ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (22). Os parentes de Marcello acreditam que o artista acabou morrendo por causa de um erro médico.

Publicidade

O guitarrista residia no litoral paulista e segundo informações dos familiares, ele teria caído no banheiro quando estava saindo do banho. O fato aconteceu no domingo (19). Paulo Jiraya, um dos colegas do músico, falou durante uma entrevista e revelou detalhes sobre o acidente.

Publicidade

"Conversei com a ex-esposa dele logo após a morte. Ela disse que ele escorregou quando saía do banho e bateu as costas no vaso", disse o amigo. Após o acidente, Marcello foi socorrido e encaminhado ao hospital. Na unidade, o guitarrista foi submetido a exames de sangue e raio-x.

Publicidade

O exame revelou fratura na costela, mas apesar disso, ele foi liberado para voltar para casa. No entanto, os parentes disseram que Marcello precisou retornar ao hospital no mesmo dia, pois sentia muita dor e mais uma vez teria sido liberado.

Já na segunda-feira (20), o músico não suporta mais as dores e precisou ser levado novamente ao hospital. Foi então que ele veio a óbito. Jiraya revelou que o laudo realizado pelo IML apontou como causa da morte hemorragia interna. O sangramento interno ocorreu devido a fratura na costela que perfurou o baço. O hospital que prestou atendimento ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O amigo lamentou a morte do músico e disse que ele não tinha nenhum problema de saúde e foi uma morte besta.

Publicidade
Publicidade