in

Vai ferver! 60 mil são-paulinos devem lotar o Morumbi no domingo; veja parcial

O São Paulo recebe o Ceará, no próximo domingo (26), às 11h (Horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A casa são-paulina vai estar lotada de torcedores empurrando o líder do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Com 42 pontos, o Tricolor lidera a competição, mas o tropeço na última rodada, quando empatou com o Paraná, fora de casa, na quinta-feira (22), fez com que o Inter se aproximasse. Os gaúchos venceram e chegaram aos 41.

Este cenário da tabela de classificação faz com que o jogo de domingo seja muito importante para o Tricolor. A torcida está fazendo sua parte e praticamente esgotou os ingressos.

Publicidade

No Twitter, o perfil oficial do São Paulo anunciou que os ingressos estão acabando. “São-paulinos, não há mais ingressos nas bilheterias e pontos de venda. As entradas que ainda restam serão vendidas apenas online. Estão disponíveis: Cadeira cativa (apenas para proprietários) e Camarotes e cadeiras cobertas.

Publicidade

O clube não divulgou o número de ingressos, mas pelas contas, são mais de 50 mil. Os setores de arquibancada e cadeiras suportam, juntos, 50.995 torcedores. O camarote comporta 6.193, enquanto 7.426 lugares são cadeiras cativas. As informações foram divulgadas pelo Tricolor em 2016.

Portanto, o Morumbi deve receber aproximadamente 60 mil pessoas no domingo pela manhã. Se por um lado, o time deve ter muito apoio. Por outro, podem começar as cobranças caso a equipe não jogue bem.

Publicidade

O torcedor que for ao Morumbi quer ver uma grande vitória sobre uma equipe que briga na parte de baixo da tabela e deve jogar recuada, considerando o empate como uma vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade