in

Pabllo Vittar tem seu nome ligado a Bolsonaro e se manifesta

Pabllo Vittar virou motivo de perseguição nessas eleições, após ter sido alvo de fake news ligando seu nome a candidatura do ex-presidente Lula, agora ela se vê envolvida com Jair Bolsonaro. 

Publicidade

Nas imagens que vem circulando pela internet a drag mais famosa do país aparece declarando que vai embora, caso o candidato venha a ganhar as eleições e se tornar o mais novo presidente do Brasil. 

Dessa forma, a fake news viralizou, e acabou enganando não só os fãs da cantora, mas também acabou pegando todos os fãs da artista de surpresa. No post polêmico, que supostamente teria sido escrita por Pabllo, a cantora alega que vai encerrar de uma vez por todas sua carreira no Brasil caso o candidato do PSL venha a se eleger. 

Publicidade

Pabllo não se declarou oficialmente, mas uma varredura foi feita em seu perfil oficial no Twitter para comprar se o post era verdadeiro ou falso. Ao verificarem a conta da artista foi afirmado que não havia nenhuma declaração desse tipo, dado fim aos boatos de que seria Pabllo quem escreveu a publicação. 

Publicidade

Procurada, a assessoria da cantora tratou logo de desmentir que o post foi feito por ela. Recentemente como citado no início do texto, Pabllo teve seu nome envolvido com a candidatura do ex-presidente Lula. Em uma imagem que circulou nas redes sociais, a cantora apareceu com o ex-presidente, onde ele a declara sua vice. 

Publicidade

A montagem acabou se tornando uma das mais viralizadas na internet, mas foi desmentida. No perfil político oficial do partido foi descrito que Haddad era o vice de Lula e não a cantora. 

Publicidade
Publicidade