in

Carolina Ferraz é a mais nova solteira ‘da praça’

Após seis anos juntos, chegou ao fim o relacionamento entre Carolina Ferraz e Marcelo Marins. Na verdade, eles não mais juntos há cerca de seis meses, segundo informações reveladas pelo ‘O Globo’.

Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, o casal se separou de maneira ‘amigável’. Carolina e Marcelo são pais de Izabel, de 3 anos.

Juntos, eles tiveram Izabel, de 3 anos, que foi muito pelo casal com fertilização in vitro, após a atriz sofrer um aborto espontâneo em uma tentativa anterior. A atriz ainda é mãe de Valentina, de 23 anos, fruto do casamento com o publicitário Mário Cohen. No ano passado, Carolina Ferraz não teve seu contrato renovado com a Rede Globo. A atriz de 50 anos está processando a emissora por direitos trabalhistas.

Publicidade

Carolina Ferraz está solteira. A atriz encerrou seu casamento com o médico Marcelo Marins após seis anos. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa de Carolina.

Publicidade

Atriz e o médico não estão mais juntos há seis meses. Eles romperam o relacionamento de forma amigável. Em março, ele prestigiou a peça 'Que Tal Nós Dois?', que tinha a ex-mulher no elenco, no Teatro Folha, em SP. Longe da TV, a artista – que também é mãe de Valentina, de 23 anos, do casamento com o publicitário Mario Cohen –, lançou o novo livro de receitas 'Carolina na Cozinha 2'.

Publicidade

Segundo a colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", o casal está separado há seis meses. A artista, no entanto, não vai falar sobre o assunto, mas confirmou a notícia através da assessoria de imprensa, que garantiu à publicação ter sido um processo amigável: "Eles estão muito amigos e cuidando juntos da Izabel". Assim como Camilla Camargo e o noivo, Leonardo Lessa, Marcelo prestigiou a peça "Que Tal Nós Dois?", que tinha a ex-mulher no elenco, no Teatro Folha, em São Paulo, em março.

Fonte: Pure People

Publicidade
Publicidade