in

Polêmica! Luiza Brunet ataca Luciana Gimenez na internet, que rebate com um mega recado

Bastou uma participação de Val Marchiori no programa de Luciana Gimenez na última segunda-feira (20), para as polêmicas virem à tona, e o alvo da vez foi a atriz Luiza Brunet. 

Publicidade

Durante a sua participação no programa Superpop, da Rede TV, Val e Luciana comentaram sobre a polêmica separação da modelo e atriz Luiza Brunet, que acabou se tornando pública e de repercussão nacional após acusar o ex- marido Lírio Parisotto de agressão. A socialite acusou a modelo de ter mentido em suas declarações e saiu em defesa do empresário. 

Luiza soube das declarações dadas pela socialite e desabafou nas redes sociais. A modelo falou que não estava acreditando que duas mulheres às quais considera como sendo referência tivesse a coragem de falar uma barbaridade daquelas, pois sabem que se vive em um país onde as mulheres é a que mais sofrem com as agressões e violência dos homens. 

Publicidade

A artista também disse que estava sendo desrespeitada pelas declarações que foram feitas no programa, e lamentou dizendo que o pior de tudo é que o Brasil continua sendo o quinto país que mais comete crimes contra a mulher. Luiza afirmou que foi um desserviço e um atraso de vida, diante dos grandes números de desigualdade apresentados ultimamente. 

Publicidade

Luíza deu uma sugestão para a pauta do próximo programa, pedindo a Luciana que chamasse promotoras, delegadas da delegacia da mulher e mulheres que sofrem diariamente com a violência para ver o quão sofrido é a vida dessas pessoas. Para finalizar, a modelo agradece por terem tocado no seu nome, mesmo que fosse para denegri-la, pois mesmo falando mal acabaram dando foco ao tema da violência. 

Publicidade

Luciana por sua vez, rebateu o desabafo que supostamente seria para Luiza. “Acho muito louco porque as pessoas reagem as coisas sem elas saberem. Uma coisa que eu sempre presei na minha vida é ter as minhas próprias opiniões. Acho que as pessoas hoje em dia vão muito “Maria vai com as outras”. Ensino os meus filhos assim: antes de você dar opinião sobre alguma coisa, faça uma pesquisa, vai averiguar, porque aí realmente é a sua opinião. Porque você tomar a opinião do outro sem saber da história não é bom. E as pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas na verdade, elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procura saber. Às vezes, você pode estar cometendo alguma injustiça ou está achando uma coisa que está errada. E mesmo assim, a gente nunca sabe a verdade. Tem a sua, a minha e a real”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade