in

Durante polêmica revelação sobre Reynaldo, Lìvia Andrade dispara: ‘O Gianecchini é gay?’

Lívia Andrade se mostra sempre muito polêmica em suas observações e causou mais uma ao questionar sobre a sexualidade de Gianecchini em rede nacional, durante a exibição de seu programa no SBT. 

Publicidade

Mara Maravilha saiu do Fofocalizando mas as polêmicas continuam. Na tarde desta quarta-feira (22), Lívia Andrade fez um questionamento polêmico sobre o ator Reynaldo Gianecchini, que estava entre os assuntos do dia. Léo Dias havia revelado que o ator pretende ser pai em breve, porém, através de inseminação artificial, no qual usará uma amiga para realizar o desejo de muitos anos.  

O ator já foi casado por muitos anos com a também atriz Marília Gabriela, mas nunca demonstrou interesse em aumentar a família enquanto esteve no relacionamento. O nome da mulher que se submeterá ao procedimento não foi revelado para evitar qualquer tipo de invasão de privacidade em torno dela. 

Publicidade

Porém, o que acabou virando mais polêmica do que a própria notícia dada, foi o questionamento da loira. Lívia recorreu ao amigo conhecido por saber todos os segredos da celebridade, e como quem não quer nada questionou se o ator era gay. 

Publicidade

Todos os apresentadores se calaram por cinco segundos e não souberam como resolver a dúvida apresentada por Lívia. Para polemizar ainda mais, Leão Lobo declarou que esta era uma conclusão difícil de se chegar. 

Publicidade

As polêmicas em torno do programa continuam e os assuntos ainda continuam rendendo. Vale lembrar que recentemente Lívia revelou que tem um lado cantora, e que emprestou sua voz para temas de personagens nas novelas Carrossel e Chiquititas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade