in

Karina Bacchi posta foto de Enrico ao lado da médica que fez sua fertilização: “Dia de visita especial’

A mamãe Karina Bacchi estava ansiosa para ser mãe e, como não tinha um relacionamento com ninguém, tomou uma séria atitude. Ao invés de esperar o amor da vida para gerar sua família, a beldade fez uma opção diferente da maioria das mulheres, decidiu fazer uma fertilização in vitro.

Publicidade

A atriz resolveu apresentar para o público uma pessoa considerada especial na vida dela e do pequeno Enrico. Ela fez um post onde aparece ao lado da profissional responsável pela sua inseminação. Doutora Daniella Castellotti foi quem fez a fertilização in vitro da atriz e Karina Bacchi fez questão de agradecer a profissional. Afinal, ela ajudou a famosa a realizar o seu grande sonho de se tornar mãe.

Para conseguir ser mãe, a influencer precisou recorrer a esse processo. Karina tinha 40 anos quando fez o procedimento, mas na ocasião, optou por utilizar óvulos de quando ainda tinha 35 anos. Isso foi possível porque a loira havia congelado seus óvulos quando tinha essa idade.

Publicidade

Essa atitude da atriz foi muito importante, pois os especialistas afirmam que quanto mais jovem o óvulo, melhores são as chances de conseguir a tão sonhada gestação. Uma outra opção da atriz foi escolher um doador de sêmen. Ela não quis um doador brasileiro e optou por um internacional. O motivo seria que os bancos de sêmen fora do país dão mais informações sobre o ‘pai biológico’.

Publicidade

Para isso, o sêmen foi enviado para o país congelado e a médica fez o descongelamento e em seguida fecundou os óvulos da atriz. Depois de realizado esse processo, somente foi possível conseguir um embrião saudável. E foi esse o implantado no útero de Karina.

Publicidade

O resultado está aí, o pequeno Enrico que já completou um aninho de idade. Inclusive, a mamãe fez uma linda festa para celebrar o aniversário do pequeno. O tema foi aquarela e as imagens da festa deixaram os internautas encantados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade