in

10 pessoas que compartilharam uma selfie e lamentaram imediatamente

Vivemos em plena era digital que é boa parte dominada pelas redes sociais. Nos dias de hoje muitas pessoas se preocupam em conseguir a selfie perfeita para postar em seu perfil do Facebook ou Instagram, tudo em nome dos famosos likes da internet.

Publicidade

Muitos optam pela selfie por conta da facilidade em conseguir uma boa foto, pois o indivíduo não precisa das habilidades de um fotógrafo profissional ou mesmo de qualquer outra pessoa. Basta um bom celular para que a mágica possa acontecer, e em instantes a fotografia já pode ser vista na rede.

Não chega a ser uma surpresa que muitas das selfies que circulam pelas redes sociais são, de fato, dignas de serem vistas mais de uma vez. Muitos capricham verdadeiramente para conseguir a selfie perfeita, enquanto outros optam por fotos totalmente descomprometidas e aleatórias.

Publicidade

Veja abaixo algumas dessas pessoas que se arrependeram amargamente de tirar uma selfie em um momento inapropriado para isso.

Publicidade

1 – A selfie do medo

2 – Um animal preguiçoso tentou estragar esta selfie

 

3 -Você deve sempre verificar o fundo da sua selfie

4 -Enquanto você dorme

5 -Experimentando óculos

6 -Falando sobre o trânsito

7 -Quando você não quer admitir que está sozinha

8 -Os animais são muito fotogênicos

9 -Quando algo dá errado na sua festa

10 -Indo para uma festa

O problema é quando o vício em selfies acaba saindo do controle e muitas pessoas passam a fazer besteira, podendo inclusive, virar meme em páginas de humor devido a grandes bizarrices.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade