in

Evaristo Costa pede ajuda para internautas em montagem e é trolado com órgão masculino

O jornalista Evaristo Costa é um dos famosos que mais sabe usar as redes sociais a seu favor e não é à toa que conta com milhões de seguidores no Twitter, Instagram e Facebook. Nesta quarta-feira (22), porém, ele foi trollado no microblog.

Publicidade

Evaristo postou uma imagem em que aparece "se apoiando" em uma rocha. Para alguns, tratava-se de uma montagem. Para outros, uma daquelas fotos que trabalham a sobreposição e distância dos objetos.

"Bom dia. Será essa uma outra montagem? Cadê vocês nessa foto?", perguntou o ex-apresentador do Jornal Hoje. Os internautas começaram a responder com outras montagens. Em uma delas, colocaram Michael Jackson dançando ao lado do jornalista.

Publicidade

Em outra montagem engraçada, Evaristo toca a pata de um cachorro. Algumas internautas se colocaram na imagem ao lado do ex-global. Entre tantas brincadeiras, Evaristo acabou trollado.

Publicidade

Um internauta postou uma imagem em que na Rocha a que Evaristo aparece encostando com a mão havia traços desenhados que indicavam o órgão masculino. "Uau", descreveu o perfil na postagem.

Férias

Desde que deixou a Globo, em agosto do ano passado, Evaristo Costa está passando por um período sabático na Inglaterra, onde está com a mulher e as duas filhas. Não se sabe se o jornalista voltará para a TV um dia, mas é fato que quando ele decidir voltar não faltarão ofertas de emprego.

Publicidade

Logo que deixou a Globo, surgiram boatos de que ele iria para a Record TV, mas nada foi confirmado. No período pós-Globo, Evaristo foi garoto-propaganda da Netflix e do Ponto Frio.

 

Publicidade
Publicidade