in

Ex-jogador de futebol faz confissão chocante sobre o foi capaz de fazer para obter o sucesso

Quando você pensa que já ouviu de tudo e que nada mais pode te assustar, eis que uma notícia onde mostra o relato de um ex-jogador de futebol é de deixar qualquer um apavorado. O relato de um jogador que já atuou em uma seleção se tornou manchete em vários jornais de todo o mundo.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias Globo Esporte, o ex-jogador confessou fazer parte de uma história macabra, que envolveu falsidade ideológica, morte, sexo e magia negra. O ex-atleta já está fora dos gramados e resolveu contar todos os podres de sua vida em uma igreja evangélica.

Ex-jogador de futebol faz confissão chocante sobre o foi capaz de fazer para obter o sucesso

O ex-jogador de futebol Shiva N'Zigou, começou a jogar futebol nas categorias de base do Nantes, da França, depois passou por alguns times de pouca expressão pela Europa. Shiva chegou a atuar pela seleção de futebol de seu país, Gabão. 

Publicidade

O gabonês protagonizou uma cerimônia de confissão em uma igreja evangélica do seu país e foi durante este evento que ele falou sobre o seu histórico de vida cheio de perversidade e mentiras. A primeira confissão foi a respeito de sua idade, quando começou a jogar apresentou documentos onde constava 5 anos a menos. Quando jogou na seleção acreditava-se que ele tinha apenas 21 anos, sendo que na verdade tinha 26 anos.

Publicidade

O ponto mais nefasto de sua confissão foi sobre a morte de sua mãe. Segundo o jogador, seu pai sempre queria mais e mais dinheiro, queria que o filho obtivesse muito sucesso e fama e por isso resolveu fazer um ritual de magia negra. A mãe de N'Zigou, foi morta em sacrifício para que seu espirito pudesse cuidar de sua carreira, afim de que ele se tornasse uma estrela do futebol mundial.

Publicidade

 

A sua confissão foi realizada em uma igreja repleta de fiéis e transmitida pelo canal cristão 'TV2Vie', o que alcançou ainda mais notoriedade sobre os crimes do seu passado. Shiva também relatou que teve uma vida bastante desregrada e sem limites, segundo o gabonês ele chegou a ter relações sexuais com sua irmã, uma tia e vários homens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade