in

Esposa de medalhista olímpico publica triste foto de adeus a sua bebê: ‘queria ter tido mais um dia’

As pessoas que têm criança em casa sabem que os pequenos são uma caixinha de surpresa. É sempre importante que os olhares estejam atentos, pois um segundo de distração pode ser fatal. Principalmente em algumas fases da vida, quanto menores mais cuidados e atenção elas exigem.

Publicidade

Na maioria das vezes, as crianças saudáveis são barulhentas. Portanto, silêncio sempre é sinal de alerta. Geralmente, quando estão fazendo alguma coisa errada, os pequenos costumam ficar silenciosos. O importante é que alguns cuidados sempre sejam mantidos para garantir a segurança.

Os pais devem evitar deixar medicamentos, objetos cortantes, peças pequenas que possam ser coladas na boca, materiais de limpeza, tudo isso deve ser guardado em locais onde eles não consigam alcançar. Também é precisou ter cuidado com escadas, altura, piscinas ou até mesmo baldes devem ser evitados em local baixo.

Publicidade

Apesar de manter os cuidados, ninguém está livre de um acidente. E infelizmente foi isso que aconteceu com a filha de um medalhista olímpico. A esposa de Bode Miller publicou uma imagem que é de deixar qualquer pessoa de coração partido. O famoso atleta norte-americano e sua mulher, passaram recentemente por uma das piores situações que os pais podem enfrentar, a perda de um filho.

Publicidade

O casal perdeu a filhinha no dia 10 de junho. A pequena Emeline Grier Miller morreu após sofrer um acidente. A menina que tinha apenas um ano e sete meses e morreu afogada na piscina dos vizinhos. Sem que ninguém percebesse, a garotinha saiu de casa e acabou se afogando. Ela foi socorrida, porém os paramédicos não tiveram êxito na tentativa de ressuscitar a bebê.

Publicidade

No último dia 17 de agosto, a mãe de Emiline, Morgan Miller publicou uma imagem emocionante mostrando o seu último adeus à filha. Morgan já sabia que estava grávida do segundo bebê quando aconteceu a triste fatalidade.

Na imagem, a mãe aparece com sua pequena no colo. A menina está ligada a vários aparelhos. “Eu queria ter tido ao menos mais um dia para te segurar no colo”, escreveu a mãe totalmente desolada. A mulher ainda fez uma linda homenagem e afirmou o imenso amor que ainda sente pela sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade