in

Mulher faz desabafo sobre tremedeira durante o parto e questiona porquê ninguém avisa que acontece

Ter um filho é uma grande benção na vida da maioria das mulheres. Gerar uma vida é realmente um grande gesto de amor e uma dádiva que o criador somente concedeu ao sexo feminino. Até a chegada do bebê, as mulheres enfrentam diversos desafios.

Publicidade

É uma longa jornada a ser desbravada durante nove meses. São várias etapas vividas durante esse processo, cansaço, enjoos, cólicas e tantos outros sintomas característicos da gestação. Ao fim dessa caminhada, as mulheres precisam enfrentar seu último desafio, o parto.

Uma mãe decidiu fazer um desabafo sobre alguns efeitos que teve após o seu parto. Rebeca Grube resolveu falar abertamente sobre o que aconteceu com ela após dar à luz ao seu bebê. O tremor é um efeito que pode acontecer tanto em parto normal ou no parto cesárea.

Publicidade

Alguns estudos foram realizados sobre o tema, mas os pesquisadores não conseguiram descobrir o que leva algumas mulheres a ficarem tremendo durante o parto. No entanto, de acordo com a publicação de uma revista científica chamada Acta Obstetrícia et Gynecológica, os tremores que acontecem durante o parto podem ter alguma relação com a questão do sangue do recém-nascido passar para a mãe no momento do nascimento.

Publicidade

É importante que a gestante converse com o médico sobre o assunto e tire todas as dúvidas. Na maior parte dos casos, esses tremores não têm nenhuma consequência mais grave para a saúde.

Publicidade

Rebeca disse que foi submetida a uma cesárea e foi para a sala de cirurgia confiante. Porém, assim que o bebê nasceu os tremores começaram. Ela conta que o seu corpo tremia por inteiro, sendo impossível controlar. A mulher conta que ficou desse jeito por aproximadamente uma hora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade