in

MasterChef Profissionais: segredo de participante é descoberto e ela vira piada nas redes sociais

Apenas três semanas após a polêmica final do programa MasterChef Brasil que coroou Maria Antônia como a grande campeã da edição de 2018, estreou nesta última terça-feira (21) a edição Profissionais do programa. Depois da final controversa milhares de telespectadores juraram não acompanhar mais o programa, só que eles voltaram a assistir o programa e já descobriram o segredo de um deles.

Publicidade

Heaven Delhaye já caiu nas graças do público por sua dedicação, conhecimento técnico e sua beleza, sendo uma das primeiras a garantir a disputada vaga no programa. Ela conseguiu o feito após fazer uma fusão de duas culinárias bem distintas, a francesa e a brasileira.

Para a prova a competida preparou um magret de pato com molho de vinho junto de gratin e uma farofa de castanhas que deixou os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, bem felizes. Só que um grande segredo da bela acabou sendo descoberto pelos internautas e claro eles não perdoaram isso e fizeram inúmeras postagens sobre o tal mistério.

Publicidade

Na verdade, Heaven é o nome “famoso” que Maria do Céu Delhaye Mendes usa. A moça nasceu na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, sua mãe é da França e seu pai de Portugal. Ela já é famosa no meio, pois antes de se tornar profissional na cozinha ela apresentou o Heaven’s Kitchen em uma emissora de Santa Catarina, além de ter um quadro na Record News e do Programa Amaury Jr, na RedeTV!, confira abaixo o que os internautas estão falando da competidora.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

 

O programa MasterChef Profissionais vai ao ar semanalmente pela Band, nas noites de terça-feira após as 22h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade