in

Flamengo oferece salário milionário para fechar novo acordo com Paquetá

O Flamengo está próximo de fechar um novo acordo com o jogador Lucas Paquetá. As conversas estão bem adiantadas, de acordo com informações passadas pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes. 

Publicidade

Porém, o jornalista afirmou que ainda faltam pequenos detalhes para a assinatura do novo contrato. Além disso, Jorge revelou que o novo acordo dará a Lucas um salário digno de craque. Em um vídeo divulgado por Nicola no seu blog, ele relata que o time rubro-negro espera anunciar a renovação do jogador nos próximos dias. 

O jornalista ainda comenta que o interesse na renovação veio, após o time da Roma demonstrar interesse em levar o jogador para o futebol italiano. Diante da proposta o time desistiu e anunciou há poucos dias o jogador francês N’zonzi como sua nova aposta. Mesmo diante da desistência do clube europeu, a diretoria do clube estaria de olho em novas propostas, e por isso não quer correr o risco de perder o jogador. 

Publicidade

O novo contrato ainda fará com que o jogador tenha uma multa alta no valor de 80 milhões de euros. Para finalizar o post, o jornalista revelou que o novo vínculo também será mais longo do que os outros. Jorge chegou a fazer uma especulação em torno da nova data de nascimento, na qual disse que possivelmente será em 2023. 

Publicidade

Prestes a fazer 21 anos de idade, Paquetá é o artilheiro do rubro-negro no Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados até aqui. na temporada passada, o craque participou de 38 jogos das 45 realizadas pelo Flamengo. 

Publicidade

O contrato atual do jogador com o clube vai até 2020. A atual multa para quem quiser comprá-lo do time rubro-negro está avaliada em 50 milhões de euros. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade