in

Corinthians pede liberação de Fagner da Seleção e Tite dá resposta dura

O lateral-direito Fagner é um dos principais jogadores do atual elenco corintiano, por este motivo que o técnico Osmar Loss sente muito a sua falta nos jogos corintianos, por este motivo que a diretoria do Alvinegro de Itaquera foi tentar liberar o jogador dos próximos amistosos da Seleção Brasileira.

Publicidade

Diversos clubes brasileiros acabaram sendo prejudicados pela nova convocação da Seleção Brasileira, assim como o Corinthians que teve a convocação do lateral-direito Fagner, este deve ser titular nos amistosos.

O técnico Tite é um dos ídolos da história do Corinthians e revelou que teria mais cuidado para não deixar que times brasileiros que estivessem na Copa do Brasil e mais algumas retas finais de competições, não fossem desfalcados.

Publicidade

No entanto, o técnico Tite respondeu um não para a diretoria corintiana e Edu Gaspar afirmou que o treinador não iria liberar nenhum dos atletas convocados, por este motivo que a diretoria corintiana fica um pouco irritada com a situação.

Publicidade

Fagner é o representante do Corinthians na Seleção Brasileira, motivo de orgulho para os corintianos, porém agora que o time está na reta final da Copa do Brasil, tentando passar de fase na Copa Libertadores da América, o jogador seria extremamente importante para as próximas partidas já que, além de ser um grande jogador, também é um dos líderes corintianos dentro de campo.

Publicidade

Agora o Tite cai um pouco na concepção da torcida, porém não liberou o atleta tendo em vista que muitos outros clubes também queria liberação dos respectivos atletas: Dedé, do Cruzeiro, Lucas Paquetá, do Flamengo e Everton, do Grêmio.

Contudo, a liberação teria que ser de todos os atletas, pois todas estas equipes estão em fases decisivas das competições em que estão disputando.

O técnico Osmar Loss vai buscar no banco de reservas opções para repor a peça no time titular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade