in

Fim de Brumar? Indiretas postadas por Neymar e Bruna levantam hipótese de novo rompimento do casal

Neymar e Bruna Marquezine estariam passando por uma nova crise no relacionamento que acabou culminando no término do namoro do casal mais famoso do mundo das celebridades

Publicidade

A internet está surtando com a possibilidade do relacionamento do casal 'Brumar' ter chegado ao fim novamente. Envolvido por indiretas e um desabafo do cantor nas redes sociais, o relacionamento teria tido um novo rompimento.

Bruna Marquezine também chegou a fazer um post enigmático nas redes sociais que momentos depois foi apagado. Na mensagem do jogador estava escrito. “E se tiver que dar certo… Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente, só para te atrasar na caminhada”.

Publicidade

Diante de todas essas informações o público está clamando por uma declaração oficial do canal, se realmente o relacionamento chegou ao fim, ou se as indiretas se trata de algum outro propósito. Vale lembrar que a atriz acabou de voltar de uma temporada na França, onde estava com o cantor. A vinda da atriz inclusive, teria despertado a informação sobre o término do casal.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs tratara de se manifestar, uma das seguidoras chegou a questionar o término do namoro, ao falar se somente ela que acha que o casal terminou o namoro.

Bruna está ligada em todas as informações que anda saído, e rebateu o questionamento da seguidora, que perguntou sobre o fim do namoro. Vale relembrar que o casal já havia terminado outras vezes, mas reataram o romance em dezembro do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade