in

Garoto se destaca com dribles em treino do Palmeiras e leva dura de Felipe Melo

O Palmeiras tem uma base muito forte, sendo o maior exemplo disso as recentes revelações do Verdão nos últimos anos, mas não é somente a base palmeirense, só que também a diretoria que sempre vai atrás de jovens atletas para executar contratações.

Publicidade

Recentemente a diretoria palmeirense observou o jovem lateral-direito Lucas Minele, que pertencia ao Corinthians e era dado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, após oferecer um bom contrato o Alviverde da capital anunciou a contratação do atleta.

O jogador veio para integrar a equipe sub-20 e fez um treino com o time profissional do Palmeiras, aí que se criou uma polêmica, pois o jovem se destacou muito no treinamento, aplicou um drible por debaixo das pernas do lateral-esquerdo Diogo Barbosa e também um giro 360° graus no centroavante colombiano Miguel Borja.

Publicidade

Borja também teria se irritado com o jovem jogador e começado a dar entradas mais duras no lateral, logo depois, quando foi beber água, o lateral recebeu uma dura do volante Felipe Melo, que elogiou o jovem jogador, que estava indo bem, porém deveria aplicar dribles com objetivos, visando mais o gol.

Publicidade

O lateral é uma das jovens revelações do Palmeiras e deve subir para o profissional muito em breve, já que o técnico Felipão viu a 'bagunça' que ele fez no treino entre os profissionais do Alviverde da capital.

Publicidade

Felipe Melo é conhecido por ser um dos mais experientes jogadores do elenco palmeirense e é tratado, por muitos torcedores, como um dos ídolos da equipe.

Felipe também sempre vem dando conselhos aos jovens jogadores do Palmeiras, agora um que deve ouvir muito é Lucas Minele, que parece ser talentoso, porém ainda precisa ser um pouco lapidado pelos jogadores mais experientes e pelos próprios treinadores que o comandarem durante a sua evolução da base para o profissional.

Publicidade
Publicidade