in

Ex-BBB, ex-paquita e ex-Pânico estão confirmadas em ‘A Fazenda 10’

Em setembro, a programação da Record TV ganhará um reforço de peso com a estreia da 10ª edição do reality show A Fazenda. Nesta quarta-feira (22) foram divulgados os nomes de três participantes que estão confirmadas na disputa pelo prêmio milionário. Todas elas carregam “ex” em suas descrições.

Publicidade

De acordo com o UOL, Fernanda Lacerda, a Mendigata, ex-participante do Pânico, é uma das participantes confirmadas no reality show que será apresentado pela primeira vez por Marcos Mion.

O outro nome confirmado é da ex-paquita Cátia Paganote, conhecida como Miuxa. A terceira participante confirmada é Mayla Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil. A princípio, a Record TV teria tentado Emilly Araújo, mas as negociações não avançaram.

Publicidade

Emilly e Mayla participaram do BBB 17. As irmãs gêmeas disputaram permanência no reality global após uma semana de confinamento e o público escolheu Emilly. A jovem gaúcha continuou no jogo e ganhou o reality.

Publicidade

A Record tem investido em ex-participantes do BBB de olho na audiência que eles podem gerar aos seus programas. No ano passado, por exemplo, Marcos Harter – que teve um caso com Emilly no BBB – foi um dos destaques de A Fazenda – Nova Chance e ficou com o segundo lugar.

Publicidade

Neste ano, Munik Nunes, vencedora do BBB 16, participou com seu marido do reality Power Couple – O Jogo dos Casais. A eliminação dos dois no dia da final causou polêmica. Fãs de Munik acusaram a Record de manipulação para que ela não vencesse o reality.

Munik, assim como Marcos, era muito popular devido aos milhões de seguidores que angariou devido à participação no BBB. Mayla, certamente, entrará em A Fazenda como uma das favoritas porque terá a torcida de Emilly.

Publicidade
Publicidade
Publicidade