in

Clube europeu faz proposta por atacante do Palmeiras

O Palmeiras é um clube mundialmente muito visado pelos outros do exterior, pois apresenta uma situação financeira muito boa, tendo o elenco mais valiosos da Copa Libertadores da América, por este motivo que o Verdão acaba chamando muita atenção.

Publicidade

A diretoria do Alviverde da capital sempre está de olho no mercado para analisar as propostas pelos seus atletas, pois muitas vezes podem haver investimentos de clubes europeus que seriam favoráveis ao Palmeiras.

Sem precisar de muito dinheiro, a diretoria palmeirense se dá ao luxo de recusar algumas boas propostas que chegam aos ouvidos da diretoria, diferentemente do Corinthians que vendeu os seus mais importantes atletas por propostas que nem eram tão altas assim.

Publicidade

A base palmeirense ganhou muito destaque nos últimos anos, pois revelou o centroavante Gabriel Jesus e também vem ganhando algumas competições das categorias de base do futebol brasileiro, como por exemplo no ano de 2017, em que o Verdão conquistou a maioria dos campeonatos das categorias de base.

Publicidade

Um dos jovens atletas que vem se destacando muito e foi revelado pelo Palmeiras é o atacante Gabriel Barbosa, que tem apenas 19 anos e é uma das grandes revelações atuais do futebol brasileiro. Chamando muita atenção, o atleta recebeu uma boa proposta de empréstimo do Lviv, da Ucrânia.

Publicidade

Entretanto o Palmeiras recusou a oferta e renovou o contrato do jogador, que muito em breve deve começar a receber oportunidades no time do técnico Felipão, porém terá que esperar os momentos decisivos das competições.

É mais provável que o jogador comece a ser utilizado na pré-temporada do ano que vem, pois é quando o Alviverde da capital não terá tanta responsabilidade como tem agora, pois no atual momento o Verdão disputa as três competições mais importantes da temporada, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade