in

Flamengo dá resposta a time que quis levar Willian Arão embora

Mesmo sendo titular na vitória do Flamengo contra o Atlético-PR, Willian Arão foi duramente criticado pela torcida do time que não o vê com bons olhos. 

Publicidade

Fora das quatro linhas o jogador teve seu passe negociado anteriormente para um time grego, mas se negou a ir e acabou permanecendo no clube carioca. Assim como ocorreu também, uma tentativa do Santos em levar o craque para seu elenco, porém, o próprio rubro-negro vetou a participação do atleta. 

Segundo informações do site UOL, tanto o clube quanto o técnico Mauricio Barbieri, defenderam a permanência do jogador no clube do Flamengo. Ao todo, o Santos tentou investir duas vezes na contratação do jogador, mas não obteve sucesso. Na primeira, o time paulista tentou levá-lo em definitivo, mas levou um não. Logo depois, o peixe voltou a propor um empréstimo que foi negado. 

Publicidade

Arão vive uma ótima fase dentro do time carioca onde tem contrato até dezembro de 2019. Somente neste ano, o jogador participou de 14 jogos pelo rubro-negro, porém não marcou nenhum gol. 

Publicidade

Pelo Campeonato Brasileiro foram sete disputados ao todo. A venda ou empréstimo irá se complicar caso Arão venha a entrar em campo novamente, pois não poderá defender outra equipe na competição, o que acabará dificultando ainda mais a sua venda. 

Publicidade

Nesta quinta-feira (23), o Flamengo vai a campo contra o Vitória para se recuperar na tabela. O time que está em terceiro lugar na tabela do campeonato, está de olho na vitória para tentar uma reaproximação do líder São Paulo com 41 pontos. Vale lembrar que a diferença é de 4 pontos. 

Publicidade
Publicidade