in

Bolsonaro é acusado de usar ponto eletrônico em debate e RedeTV revela a verdade

O ex-deputado federal Jair Messias Bolsonaro é um dos candidatos à presidência da República e vem participando dos debates presidenciais nas redes de televisão brasileira, até o presente momento teve debates na Rede Bandeirantes e também na RedeTV.

Publicidade

No debate da RedeTV, Jair Bolsonaro foi acusado de ter usado um ponto eletrônico durante a transmissão, por este motivo que o mesmo resolveu pedir para que a emissora respondesse às acusações.

A RedeTV analisou que o vídeo publicado em que diz que Bolsonaro estaria utilizando um ponto eletrônico é um canal do YouTube responsável por publicar memes e piadas sobre os candidatos, no entanto era apenas uma brincadeira que muita gente acabou levando a sério.

Publicidade

Portanto o ex-deputado vem sofrendo com muitas notícias na mídia, de longe sendo o candidato à presidência mais comentado nestas eleições, evidente que ao lado do ex-presidente Lula, que ainda não sabe se conseguirá ser candidato, pois se encontra preso e a Lei da Ficha Limpa não permite este tipo de candidatura.

Publicidade

Entre Lula e Bolsonaro há uma grande disputa nas pesquisas presidenciais, sendo que a maioria delas mostra o candidato petista na liderança, já Bolsonaro costuma liderar quando os levantamentos desconsideram uma eventual candidatura do ex-presidente Lula.

Publicidade

Há algumas poucas pesquisas que mostram Bolsonaro na liderança, mesmo com a presença de Lula, por este motivo que os eleitores do ex-deputado se empolgam com uma possibilidade de vitória, caso o petista se candidate, porém é bem provável que o mesmo tenha a sua candidatura barrada.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve julgar a oficialização da candidatura de Lula e decidir se o mesmo poderá ou não ser candidato, caso se confirme que não, o PT (Partido dos Trabalhadores) deve anunciar o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad.

Publicidade
Publicidade
Publicidade