in

Noiva a caminho da igreja tenta ressuscitar idosa vítima do acidente; veja

Uma noiva acabou vivendo um momento emocionante enquanto estava indo para igreja. O fato aconteceu no município de Dalian, região norte da China. A noiva estava em direção ao seu casamento quando foi surpreendida com a cena de um acidente.

Publicidade

Uma idosa foi jogada do seu veículo, com a queda a senhora de idade caiu no cão e ficou inconsciente. Mesmo vestida para casar, a jovem não pensou duas vezes e saiu do carro para poder ajudar a idosa. Ela verificou os sinais vitais da vítima e logo iniciou a manobra de RCP, conhecida popularmente como massagem cardíaca.

A noiva não era nenhuma leiga no assunto, ela é enfermeira e por isso tinha todo conhecimento necessário para ajudar a senhora que foi vítima do acidente. Depois de tentar ajudar a idosa, a noiva foi tratada com uma heroína.

Publicidade

O fato virou notícia e ao ser entrevistada pela mídia, a jovem apenas disse que fez o que precisava. De acordo com o jornal local Península Morning Post, a vítima tinha 70 anos de idade. O acidente aconteceu depois que seu triciclo foi atingido por um carro. Apesar de todos os esforços, a senhora não conseguiu sobreviver e morreu no hospital.

Publicidade

Apesar da vítima não ter sobrevivido, o caso ganhou grande repercussão na China. O jornal identificou a noiva heroína foi identificada com Xie. Ela é enfermeira no Hospital Medicina Tradicional Chinesa Wafangdian.

Publicidade

Uma testemunha disse que Xie disse que se não tivesse parada para tentar ajudar a senhora, se sentiria culpada. Imagens da tentativa de ressuscitação da enfermeira foram divulgados pela internet. Os internautas elogiaram a atitude da noiva e ainda aproveitaram para deixar felicitações pelo casamento. A jovem noiva conseguiu chegar a tempo para a cerimônia.

Publicidade
Publicidade