in

José Loreto aparece em momento fofo com a filha e deixa fãs fascinados: ‘alguém pode parar o tempo?’

Ter um bebê dentro de casa é considerado pelos pais como uma grande benção. Neste ano de 2018, a cegonha andou visitando vários famosos. Um deles foi o casal José Loreto e Débora Nascimento. Eles são os pais da pequena Bella de apenas quatro meses de vida.

Publicidade

Um filho muda totalmente a rotina de uma casa e também transforma o coração dos pais. A linda experiência é certamente algo transformador. Por isso, a maior parte dos pais gosta de registrar cada momento ao lado dos pequenos. Cada detalhe é ainda mais importante quando se trata do primeiro filho.

Afinal, tudo que acontece é uma grande novidade. Os famosos têm aproveitado para compartilhar com os fãs esses lindos momentos vividos ao lado dos pimpolhos. O ator José Loreto publicou em sua rede social, uma linda imagem carregando sua filhota.

Publicidade

Na legenda o ator ainda escreveu: “Alguém pode parar o tempo?”. Os seguidores ficaram encantados com a foto entre pai e filha. O pai da pequena Bella aparece ninando a sua menininha e aproveitou para fazer um desabafo com os internautas. Ele abriu o coração e deixou à mostra o seu lado papai coruja. A imagem foi postada na última terça-feira (21).

Publicidade

O marido de Débora Nascimento ainda brincou dizendo que gostaria que o tempo parasse, pois queria que a sua bebê pudesse caber em seu colo para sempre. O pedido do ator não poderá ser atendido, afinal de contas os bebês crescem. No entanto, o lado pai babão do artista ficou visível para os fãs que ficaram fascinados com o amor do ator pela sua pequena.

Publicidade

A postagem rendeu vários comentários e curtidas. Além disso, os internautas encheram pai e filha de elogios. O papai de primeira viagem está todo deslumbrado e constantemente compartilha com o público momentos em família. Recentemente, o ator publicou um vídeo onde chorou com a gargalhada da pequena Bella.

Publicidade
Publicidade
Publicidade