in

Jornalista afirma que estrela do Flamengo pediu para sair

Gustavo Cuéllar pode estar de saída do Flamengo, as informações foram dadas pelo jornalista Venê Casagrande que teria apurado à fundo a informação. 

Publicidade

O que causa espanto, é que há muito pouco tempo, o jogador do Flamengo renovou contrato com o clube e anunciou que gostaria de encerrar sua carreira no elenco da casa, mas segundo as informações passadas, Cuéllar se reuniu com alguns empresários demonstrando seu interesse em sair do time carioca. 

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (20), durante a folga do clube do Flamengo. Segundo as apurações feitas pelo jornalista, Cuéllar se reuniu com o ex-atleta Scheidt, empresário conhecido no meio chinês. Durante a conversa o volante teria confidenciado sua vontade de sair do clube carioca. 

Publicidade

No entanto, a tarefa foi considerada complicada para o agente. Isso por que, além do ótimo momento que o jogador está vivendo, a diretoria do clube dificilmente irá ceder o passe dele por um valor inferior a estabelecido em sua multa rescisória, que está avaliada em mais ou menos 70 milhões de euros. 

Publicidade

Portanto, o empresário vai primeiro buscar as propostas lá fora, para depois apresentar ao clube do Flamengo. Ainda, segundo Venê, a ideia é tentar fazer um acordo com o clube carioca, para que o jogador deixe o Flamengo no início de 2019, quando tudo estará mais calmo no futebol brasileiro. 

Publicidade

Vale destacar, porém, que o atleta está recebendo atualmente um salário de R$ 250 mil reais mensais, mas que de acordo com o novo acordo tem chances de ter um aumento significativo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade