in

Craque deixa o PSG e pode terminar carreira no Palmeiras

O Palmeiras se tornou um time mundialmente conhecido quando conquistou a Copa Rio de 1951, logo após isso apareceu mais algumas vezes no cenário do futebol mundial, além de que o futebol brasileiro era muito mais assistido antigamente.

Publicidade

Tendo isso em vista, dá para se afirmar que os clubes brasileiros são muitos conhecidos no exterior, inclusive tendo jogadores que são estrelas mundiais e desejam atuar no Alviverde da capital, por este motivo que a diretoria palmeirense sempre está analisando grandes jogadores do futebol mundial.

Com uma boa condição financeira, o Palmeiras teria condições de trazer uma estrela mundial para atuar no Brasil, o que seria algo totalmente diferente e atrairia muito marketing para a equipe. Todos sabem que, hoje em dia, um dos times que está entre os favoritos para a conquista da Champions League é o PSG, onde tem diversos craques.

Publicidade

Dentre muitos jogadores do PSG, um meio-campista resolveu deixar a equipe, pois não tem mais espaço na equipe titular e agora quer traçar um fim de carreira de forma bonita, este é o Ben Arfa, um dos meio-campistas que já foi um dos mais cobiçados do futebol mundial.

Publicidade

Atualmente o jogador estava no PSG e não renovou o contrato, está sem clube e pode reforçar o Palmeiras, pois os empresários do atleta estão o oferecendo para grandes clubes da América do Sul, inclusive par ao Palmeiras, que tem boas condições financeiras de trazer o atleta que tem 31 anos.

Publicidade

A intenção seria que o jogador fizesse um bom fim de carreira no continente sul-americano, além de estar trazendo uma boa publicidade para o Verdão.

Agora a diretoria palmeirense deve analisar o salário que o atleta está pedindo e também a necessidade de ter mais um jogador para o meio de campo, além da ação de marketing, que poderia trazer muitos torcedores para o Alviverde capital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade