in

Comentarista famoso revela ter tomado ‘bronca’ de jogador do Grêmio após críticas

Horas antes de entrar em campo na quarta-feira passada contra o Flamengo no RJ, na qual o time acabou perdendo de 1×0, o jogador Cícero fez várias críticas ao jornalista e comentarista Maurício Saraiva da RBS. 

Publicidade

A declaração do jogador contra o jornalista aconteceu, por conta das fortes críticas que o mesmo vinha fazendo contra ele. No saguão do hotel em que estava dando a entrevista, o jogador desabafou. 

O próprio Saraiva reconheceu no programa Sala de Redação, que a situação entre os dois havia começado tensa, mas que no final tudo acabou se resolvendo da melhor forma possível. O jornalista disse que estava no saguão do hotel junto com Pedro Ernesto quando Cícero passou, de primeiro momento, ele chegou dando um carrinho sem bola, mas logo em seguida, disse para o jornalista que ele não estava sendo justo. 

Publicidade

Por outro lado, Saraiva afirmou que explicou para o jogador que deu uma opinião profissional, e que não era nada pessoal, pois não o conhece intimamente para julgá-lo. Pedro Ernesto brincou dizendo que Cícero havia tomado uma mijada de Maurício. 

Publicidade

O jornalista havia dito que chegou para e explicou o que realmente havia acontecido, pois é diferente quando você lê, mas quando se ouve acaba tendo uma nova interpretação dos fatos. Logo em seguida Saraiva disse que a conversa entrou em um tom civilizado. 

Publicidade

Para finalizar, Saraiva disse que a principal cobrança do jogador era em relação às cobranças que ele vem fazendo no meio de campo, sendo que o tricolor tem as defesas menos vazadas até o momento no Campeonato Brasileiro. 

Publicidade
Publicidade