in

Dunga enalteceu a equipe do Grêmio e destacou seu desempenho no Campeonato Brasileiro

Dunga falou sobre a preparação do Grêmio para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, e destacou dois jogadores, dos quais afirmou estarem preparados para o segundo turno do campeonato. 

Publicidade

Na avaliação de Dunga, o time do técnico Renato Gaúcho está fazendo uma excelente campanha, mostrando um time mais maduro, enquanto que o Internacional formou uma equipe mais competitiva e com um ataque perigoso. Pela primeira vez os dois clubes gaúchos estão no topo da tabela, o segundo o ex-técnico da seleção é ótimo. 

Durante a entrevista que concedeu a Rádio Guaíba, nesta terça-feira (21), o treinador fez elogios ao trabalho do colorado, dizendo que o Inter conseguiu montar um grupo extremamente competitivo, com jogadores que estão dando o seu máximo dentro de campo. 

Publicidade

Mesmo o Grêmio estando com a atenção dividida entre a Libertadores e o Brasileirão, Dunga está vendo o clube como um dos mais prontos para se apresentar em alto nível nas duas competições. O ex-técnico afirmou que essa é uma das qualidades de Renato, que sabe mesclar o time. 

Publicidade

Ao falar do Grêmio, o técnico também elogiou a forma com que os jogadores vêm elevando seu desempenho no clube, além de enaltecer o passe de Kannemann. "É um jogador que não é muito bonito de se ver, esteticamente. Mas a eficiência é absurda. Passar por ele é complicado, está sempre bem colocado e desarma atacantes o tempo todo". 

Publicidade

Para finalizar a entrevista Dunga evitou falar sobre um favorito para título, mas salientou os mais prováveis, como o Palmeiras de Felipão que vem chegando. 

 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade