in

CBF é detonada por dirigente do Grêmio

No Grêmio não se fala em outra em coisa senão na falta de Kannemann e Everton, nos jogos contra os times do Internacional e do Santos. 

Publicidade

 A direção do clube tricolor não está nada feliz com a CBF, isso por que, mais uma vez a Comissão Brasileira de Futebol não parou o Campeonato Brasileiro por conta dos jogos que foram programados pela FIFA. 

Nesta terça-feira (21), Deco Nascimento, diretor de futebol, fez várias críticas à entidade durante uma entrevista que concedeu a Rádio Bandeirantes. No encontro o dirigente falou não só do despreparo da entidade, mas também da falta de comunicação que existe.

Publicidade

Em um dos trechos da entrevista, o diretor falou que se espanta como a forma que uma entidade do tamanho da CBF, não consegue fazer um calendário mais equilibrado para que todos os clubes consigam fazer o seu melhor desempenho dentro dos gramados. Deco ainda chegou a falar sobre desleixo e falta de atenção por parte da CBF. 

Publicidade

Mesmo tecendo várias críticas a CBF, que até agora não se declarou sobre o assunto, o diretor e o Grêmio não foram os únicos que ficaram desfalcados com a agenda da FIFA, diversos outros times também acabaram sendo desfalcados.  

Publicidade

Como o Corinthians por exemplo, além de Flamengo, Cruzeiro e Fluminense. Cada um deles perdeu seus atletas em duas rodadas consideradas importantes para a avançar na tabela do Brasileirão. Apesar dos jogos acontecerem em setembro, os jogadores precisam estar preparados para se apresentar nos dias 02 e 03 de setembro e serão liberados no dia 12. Os amistosos do clube tricolor serão contra os Estados Unidos e El Salvador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade