in

Segundo Sol: Roberval fica na mira de Dominick enquanto Severo arma para deixá-lo na miséria

A trama das nove prepara uma série de surpresas para os personagens principais, dentre eles Roberval (Fabricio Boliveira), que poderá ficar na miséria. 

Publicidade

Nos próximos capítulos, o sócio misterioso que Roberval tem na Angola morrerá e deixará tudo que tem para o filho, que se tornará o principal comandante ao lado do empresário. O público descobrirá que o irmão de Edgar (Caco Ciocler) enriqueceu com negócios de diamantes quando o filho de seu sócio vier ao Brasil para encontrá-lo. 

Porém, o objetivo do herdeiro é colocar Roberval como parte de seus negócios ilícitos, e para isso, ele colocará o empresário contra a parede, que não terá outra saída senão entrar na jogada do novo sócio. Dominick ainda dirá que, caso ele não entre no esquema, o tirará da jogada em definitivo. 

Publicidade

Roberval ainda tentará argumentar mas será em vão, já que o filho do seu sócio não ligará para suas explicações e continuará exigindo que ele participe de seus planos. Dominick explicará que sonha em ser maior do que seu pai, que assim como o empresário, não tinha nenhuma ambição maior. 

Publicidade

Segundo Dominick, com o novo esquema ele pretende dominar os seis continentes, e se Roberval não aceitar sua proposta, vai ser eliminado de uma vez por todas para que não possa atrapalhar os seus planos futuros. 

Publicidade

A partir desse momento, Severo (Odilon Wagner) irá procurar Laureta (Adriana Esteves) mais uma vez para saber o que ela tanto esconde de seu filho bastardo, pois só assim conseguirá encontrar uma forma de se vingar do rapaz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade