in

Após saída de Mara, clima esquenta nos bastidores do Fofocalizando e diretor interfere

Mara Maravilha pode não estar mais no comando do programa Fofocalizando, mas ainda continua sendo um dos assuntos mais comentados na internet. 

Publicidade

A verdade, é que a saída repentina de Mara da atração de fofocas do SBT acabou gerando uma grande reviravolta e um enorme climão nos bastidores do programa. Segundo informações passadas por Gabriel Perline, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Déccio Peccini levaram uma bronca. 

A chamada de atenção teria sido dada pelo diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio. A bronca teria sido dada nesta segunda-feira, meia hora antes do programa ir ao ar. Os apresentadores tinham uma reunião marcada e pensavam que seria com o diretor do programa, Márcio Esquilo, mas foram pegos de surpresa com a entrada do outro diretor. 

Publicidade

Pelégio teria dado uma baita bronca nos apresentadores e afirmado que não podem sequer tocar no nome de Mara Maravilha ou fazer insinuações. A atitude teria sido tomada pelo fato de na última sexta-feira (17), quando foi anunciado o desligamento da apresentadora, os artistas dançaram no palco no fechamento da edição, dando a entender que estavam felizes com a decisão da casa. 

Publicidade

A ordem agora é focar somente nas polêmicas e fofocas da vida dos famosos e deixar de lado as rixas ou desavenças que qualquer apresentador venha a ter dentro da atração da casa. 

Publicidade

Vale ressaltar que Léo Dias foi o único que não compareceu na reunião, pelo fato de fazer o programa da sede do Rio de Janeiro, por isso mesmo na edição de ontem ele abriu sua participação falando que era a reestreia da atração.

Publicidade
Publicidade