in

Neto de ‘vozinha Adelina’ faz live informando triste notícia; assista

A vozinha Adelina fez grande sucesso na internet ao lado do seu neto, Benedito Sales de 31 anos de idade. Ela tinha Alzheimer há 11 anos e infelizmente faleceu nessa terça-feira (21), aos 86 anos de idade. O velório vai ocorrer nessa quarta-feira (22) a partir das 12h00 horas, em Taguatinga do Norte, Brasília, Distrito Federal. 

Publicidade

Seu neto Benedito confirmou tudo através de uma live feita no Facebook. Ele lamentou dizendo que Deus a levou, e que agora não poderá mais abracá-la, nem brincar com ela. O jovem compartilha vídeos ao lado de dona Adelina desde 2015, conquistando internautas com a fofura dos dois.

Em tempos de falta de amor ao próximo e abandono de pessoas debilitadas, Benedito mostrou como o  amor pode superar qualquer obstáculo. Não tinha uma pessoa que não se encantasse com a conversa entre os dois. Eles chegaram a atingir 32 milhões de visualizações em apenas um vídeo.

Publicidade

O canal "Nossa Novela" já tem mais de 1 milhão de inscritos e todos agora choram a perda da vovó Adelina. Agora fica a saudade, as boas lembranças e o apoio dos internautas ao Benedito, que clamam a Deus para que Ele conforte o seu coração.

Publicidade

Assista o vídeo comovente que o neto fez anunciando a perda da avó: 

Publicidade

Seus seguidores também estão muito arrasados e pedem para que Deus os console, pois já estão sentindo muitas saudades de vovó Adelina. Muitos, que também já perderam suas avós, choram dobrado, pois viam em dona Adelina uma "avó virtual", que supria a falta da vovó que já se foi. Toda equipe do 1News Brasil lamenta muito e se compadece da dor de Benedito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade