in

Doente, cantora que esteve no auge da fama diz que chegou ao fundo do poço e trabalha distribuindo panfletos

A vida nem sempre permite que o sucesso e a fama se tornem os aliados de uma jornada artistíca. Os altos e baixos de uma carreira artística é até mais comum do que se possa imaginar, e neste caso é preciso saber dar a volta por cima.

Publicidade

De acordo com o portal Notícias da TV, uma cantora que experimentou o sabor da fama viu sua carreira cair em derrocada, adoeceu, chegou ao fundo do poço e precisou trabalhar distribuindo panfletos para se sustentar.

Doente, cantora que esteve no auge da fama diz que chegou ao fundo do poço e trabalha distribuindo panfletos

A cantora fez um desabado emocionado para o site Notícias da TV, ela contou que chegou a passar fome, tomou calote de um empresário bastante conhecido no meio musical e que está tentando colocar a vida nos trilhos. Tempos difíceis que a levou à depressão, foi quando chegou no fundo do poço e quase perdeu toda a esperança, estava sem forças para retomar as rédeas da situação.

Publicidade

Revelada no reality Fábrica de Estrelas (2013), do Multishow, Ani Monjardim foi uma das campeãs e convidada para fazer parte do grupo Grils, criado com a pretensão de se tornar o novo Rouge. Contudo, meses depois, o sucesso esperado do Grils não veio e o grupo foi desfeito.

Publicidade

Na última quarta-feira (15), Ani se apresentou no Canta Comigo, programa apresentado por Gugu Liberato na Record. Este foi o primeiro passo na retomada de sua carreira, subir novamente em um palco era um desafio e precisou de muita coragem para dar a 'cara a tapa' novamente. Infelizmente, ela não conseguiu a pontuação necessária para continuar na disputa do programa.

Publicidade

Mesmo não conseguindo seu objetivo no Canta Comigo, ela revelou que esse momento foi de extrema importância para que ela possa voltar a confiar em seu potencial. Ani contou que ficava em pânico quando pensava em se apresentar em público novamente e que agora já se sente preparada.

A cantora ainda disse que entrou na justiça contra o produtor musical Rick Bonadio: "Estou pedindo danos morais, trabalhistas, reaver todos os trabalhos que fiz e não recebi nada. Ele queria que a gente assinasse o distrato, que dizia para abrir mão de todos os nossos direitos. Eu trabalhei tanto tempo para ele​ em troca de dinheiro para comer e um lugar para dormir. Não vou abrir mão de nada", afirmou.

Ani disse que está trabalhando em um novo projeto e espera que dê certo, ela está em contato com músicos do Paraná e acredita que em dois meses posso estar de volta aos palcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade