in

Galã da Globo que está em Segundo Sol descobre que foi traído pela namorada da pior maneira

Relacionamentos nem sempre são um mar de rosas, e muitas vezes a decepção é inevitável. Brigas, ciúmes, desconfianças, traição, falta de respeito, são fatores que vão minando o relacionamento fazendo com que a convivência do casal se trone insuportável; saiba mais.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, um jovem galã da Globo, que está no elenco de Segundo Sol, descobriu que estava sendo traído pela namorada da pior maneira possível e ainda esteve envolvido em um escândalo sobre paternidade.

Galã da Globo que está em Segundo Sol descobre que foi traído pela namorada da pior maneira

Todos os detalhes de um triângulo amoroso foi revelado para Antônia Fontenelle no canal Na Lata, por Sarah Poncio, irmã de Saulo e esposa de Jonathan, que é o pai de biológico de Madalena, filha da atriz Letícia Almeida. A confusão é tamanha que fica difícil até de entender, mas segundo Sarah, a atriz da Globo, se relacionava praticamente ao mesmo tempo com Saulo Poncio, Jonathan Couto, e com Pablo Morais, ator que interpreta o personagem Tomé na novela Segundo Sol.

Publicidade

A maneira como o Pablo Morais descobriu que fazia parte de um triangulo amoroso de uma maneira bastante estranha e até mesmo humilhante. Sarah revelou que o ator não imaginava que ela tinha um namorado e que vivia na casa da família dele. Isso porque ele sempre buscava a atriz quando saiam juntos e a levava de volta na casa da família de Saulo.

Publicidade

Um belo dia, Pablo bateu na porta da casa que ele acreditava que era de Letícia, e foi atendido pelo sogro de Letícia que perguntou o que ele estava fazendo na porta de sua casa, achando que o ator estava lá para tirar satisfações com Saulo, foi assim que o ator ficou sabendo que estava levando um belo par de 'chifres'.

Publicidade

Foi uma grande confusão, muito bate-boca, e ficou bem claro que Morais não sabia mesmo que Letícia era comprometida. Ou seja, ela morava com um namorava com o outro, sem que nenhum dos dois soubesse, além de ter ficado com o marido da cunhada.

De acordo com a esposa de Jonathan, esta situação aconteceu aproximadamente 3 semanas antes dela anunciar a gravidez. O ator também fez o teste de paternidade de Madalena.

Publicidade