in

Juliana Alves mostra corpo 11 meses após nascimento da filha e faz desabafo: ‘a pressão é cruel’

As mulheres passam por várias transformações durante a gravidez. É um grande misto de sentimentos, medo, ansiedade e ainda existe a preocupação com o corpo. A transformação para a maioria das futuras mamães é evidente. Todas acabam ganhando peso, afinal de contas estão carregando uma pessoinha dentro delas. O importante é que no período gestacional a mulher procure ter uma alimentação equilibrada e ganhe a quantidade de peso normal.

Publicidade

A atriz Juliana Alves publicou uma imagem sincera 11 meses após o parto da sua pequena. Ela aproveitou para fazer um desabafo nas redes sociais. A publicação foi feita na última segunda-feira (20). A famosa mostrou uma foto de sua barriga e falou sobre a pressão para perder peso e voltar o corpo de antes da gestação.

A beldade é mãe de primeira viagem da sua pequena Yolanda. Ela falou que se tornou mãe há apenas 11 meses e que a sua principal preocupação tem sido cuidar da filha. A atriz fez questão de ressaltar a gratidão que tem pelo seu trabalho, pois conseguiu se realizar através dele.

Publicidade

Juliana fez um texto falando sobre a questão de ter um corpo escultural pouco tempo após o parto. Muitas mulheres conseguem voltar o corpo que tinha antes da gravidez rapidamente. No entanto, nem todas têm a mesma facilidade.

Publicidade

A ex-BBB afirmou ser contra a glamorização da maternidade. Ela disse ainda que não concorda com esse exagero em relação a ter um corpo sarado pouco tempo depois de dar à luz a uma criança. Afinal, é importante que as pessoas respeitem esse tempo.

Publicidade

“Cada pessoa tem uma configuração. Cada uma com sua natureza, sua história e seu valor com tudo isso. Eu tenho pressa é de ser feliz e você?”, disse Juliana. Existe uma grande pressão, principalmente com as celebridades. A própria sociedade acaba cobrando que a mulher volte a ter um corpo escultural em pouco tempo.

No entanto, cada um tem uma natureza e cada corpo precisa de um tempo para poder voltar ao que era antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade