in

Ator Stefan Karl, da série ‘Lazy Town’, morre aos 43 anos: família não fará funeral

O ator Stefan Karl Stefansson, ficou conhecido por interpretar o vilão Robbie Rotten na série infantil "LazyTown". Ele morreu na manhã desta terça feira, 21 ao lado de familiares e amigos. Com certeza ele vai deixar saudades.

Publicidade

Stefantil descobriu um câncer no ducto biliar em 2016, foram dois anos lutando contra essa doença. Ele chegou a fazer uma cirurgia, estava se recuperando bem, no entanto o câncer voltou em 2018 ainda mais forte, e segundo os médicos, não poderia ser removido em outra cirurgia.

"LazyTown" é um dos programas infantis mais popular dos últimos anos. No Brasil foi exibido através da emissora do SBT e Discovery Kids. Stefánsson interpretou o personagem de 2002 a 2014, até o último episódio do programa. 

Publicidade

Foi publicada no Facebook, uma carta de despedida, nesta carta um membro da família, explica aos fãs o motivo pelo qual não vão fazer o funeral de Stefantil.

Publicidade

"Meu amado Stefán morreu após batalhar contra um câncer agressivo por dois anos", relatou. "Por desejo dele, não vai haver funeral. Suas cinzas serão espalhadas em sigilo em algum lugar do oceano. A família gostaria de expressar a gratidão pelo suporte e carinho recebidos nos últimos anos, e expressar a mais profunda simpatia com os muitos amigos e fãs de Stefán", finalizou.

Publicidade

Em março o querido astro se manifestou publicamente e falou sobre seu diagnóstico

"Somente no momento em que te dizem que você vai morrer que você percebe o quão curta é a vida. Tempo é a coisa mais valiosa na vida porque nunca volta. E, mesmo que ela seja gasta nos braços de alguém amado ou sozinho em uma prisão, a vida é o que você faz dela. Sonhe grande", recomentou, emocionado. 

Stefan Karl Stefansson deixa esposa e quatro filhos.

 

 

Publicidade
Publicidade