in

Letícia se inspirou? História de traição contada por Sarah foi escrita na novela de João Emanuel Carneiro

Antônia Fontenelle fez uma entrevista com Sarah Poncio, que para quem não conhece é atual esposa de Jonathan que teve um filho com a atriz Letícia Almeida enquanto ela ainda era namorada de Saulo, seu parceiro de música na dupla UM44K.

Publicidade

Na ocasião, Antônia citou o autor Walcyr Carrasco, dizendo que ele não conseguiu imaginar uma trama tão novelesca quanto a que Sarah estava vivendo, porém esqueceu que outro autor já contou esta história muito antes dela acontecer. João Emanuel Carneiro criou na TV a trama vivida por Letícia na vida real.

Para quem não se recorda em 2012, o autor escreveu a novela Avenida Brasil, na qual Carminha vivida pela atriz Adriana Esteves, hoje no ar em Segundo Sol, novela que também é escrita pelo autor, foi quem protagonizou a história vivida pela ex-atriz global Letícia. De acordo com a narração conta por Sarah durante a entrevista, imitou a contada no folhetim global.

Publicidade

Sarah contou que Letícia foi se chegando aos poucos, ficando amiga da família e frequentando a mesma igreja, até que passou a ater uma relacionamento com Saulo, seu irmão. a ex-cunhada de Letícia ainda revelou que foi a própria atriz que lhe apresentou o atual marido.

Publicidade

Na trama escrita por João, Carminha namorava Tufão (Murilo Benício) quando conheceu Max (Marcelo Novaes). Na sequência, a vilã resolve empurrar o amante para cima de sua cunhada Ivana (Letícia Isnard), até que conseguiu fazer com que os dois se casassem.

Publicidade

A semelhança maior, foi quando Sarah revelou que os dois esperavam todos da casa dormir para ter relações em locais inusitados. Da relação extra conjugal nasceu a pequena Madalena, que hoje é a única ligação entre a atriz e a família de Sarah.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade