in

A sensitiva Marcia ensina um ritual para ter bons resultados na escola e em concursos públicos

Antes da dica conheça um pouco mais sobre a vida da sensitiva Marcia Fernandes.

Marcia Fernandes desde criança já tinha uma mediunidade aflorada, ela herdou seus dons espirituais de seu pai e sua avó paterna, que também trabalharam por muitos anos usando seus dons de mediúnicos.
Depois de adulta ela resolveu aprofundar mais seus conhecimentos e já tem mais de 40 anos que ela estuda mediunidade, ela também se especializou em astrologia, numerologia e Reiki. 

Publicidade

A sensitiva acredita que pode ajudar melhorar a vida das pessoas através dos poderes físico, mental, emocional e espiritual. Marcia acabou se tornando uma referência no mundo transcendental.

Com sei jeito irreverente e bem simples de ser, ela conquista cada vez mais seguidores que adoram suas dicas de simpatias para qualquer tipo de problemas, desde amoroso, saúde e até mesmo uma forcinha nos estudos, que é a dica que você verá a seguir.

Publicidade

Sua intenção é ajudar pessoas a melhorar suas vidas e por isso ela está sempre compartilhando seus conhecimentos espirituais em várias mídias, como rádio, televisão, redes sociais e até mesmo em um livro.

Publicidade

Ela também conta com seu canal no You Tube, com mais de 810 mil seguidores fiéis, onde ela recomenda algumas simpatias para ter sucesso em diversas áreas da vida das pessoas. Sincera como sempre ela também dá alguns conselhos honestos aos seus seguidores e é admirada por isso.

Publicidade

Marcia diz ser muito religiosa, apesar de se intitular católica ela não segue nenhuma religião, ela tem seus conceitos pessoais de religiosidade. Ela afirma que suas seus conselhos e suas recomendações valem para todos que tiverem fé, independente de qual religião que elas tenham.

Se você está precisando de uma ajudinha, veja agora a dica de um ritual para se dar bem nos estudos em concursos públicos e na vida, recomendado por ela em uma entrevista exclusiva para TV CARAS:

Publicidade
Publicidade
Publicidade