in

BOMBA! Lula deve ter visita inesperada na prisão

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se atualmente preso, por conta disso muitos opositores estão atacando o mesmo com diversos motivos, pois ele quer se tornar candidato à presidência da República novamente, mesmo tendo conhecimento da Lei da Ficha Limpa.

Publicidade

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve julgar a candidatura do petista e muito provavelmente a mesma será barrada, inclusive já existe um pedido do presidenciável opositor, Jair Messias Bolsonaro, para impedir a candidatura do mesmo.

Mas agora, Lula está na prisão e lutando para oficializar a sua candidatura de uma vez por todas, e um que sempre apoiou o petista foi o Ciro Gomes, que também é candidato à presidência, pelo PDT, mas o mesmo afirma que o PT está projetando uma fraude ao eleitor petista, quando anuncia que Lula é seu candidato.

Publicidade

Ciro entende que Lula não pode ser candidato e que o PT está querendo enganar o eleitor ao fazer essa afirmação.

Publicidade

Mesmo tendo este pensamento contra Lula e o PT, Ciro não esconde a sua intimidade com o petista e está buscando na Justiça para tentar visitar o mesmo na prisão, mas é complicado, pois necessita de uma autorização para que o mesmo consiga executar tal ato, portanto a afirmação de Ciro contra o PT não implica em sua amizade com o ex-presidente.

Publicidade

O presidenciável está recorrendo no STJ (Superior Tribunal de Justiça) para conseguir a liberação e ir visitar o  ex-presidente na prisão. Ciro não revelou qual seria o assunto da conversa que ele quer ter com o ex-presidente.

O PT está anunciando Lula como seu candidato, porém o candidato oficializado deve ser o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, isso porque o mesmo é vice na chapa que tem Lula como presidente e também já era um 'plano B' para o PT.

O vice na chapa de Haddad deve ser a Manuela d'Ávila, que desistiu de sua candidatura para apoiar o Lula na sua, entretanto deve ser envolvida em uma vice-presidência com Haddad como o presidente da chapa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade