in

Diogo Barbosa revela o que quase ninguém imaginava sobre Felipão nos vestiários

O técnico Felipão assumiu o Palmeiras com intuito de retomar a fase vencedora da equipe, por este motivo que os palmeirense se empolgaram muito com a volta do treinador, agora vivendo uma grande fase no Alviverde da capital, desde que assumiu sem tomar nenhum gol.

Publicidade

No entanto, o treinador alviverde vem tendo uma campanha incrível e retomando a boa fase de diversos jogadores. Como é o caso do centroavante Deyverson e também o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que tem sido titular e vem muito bem novamente em suas atuações no Verdão.

Agor, o Palmeiras sonha no título da Copa Libertadores da América e deve sempre estar analisando o potencial de seus jogadores, que prometem se destacar muito com o técnico Felipão no comando. Um deles é Diogo, que deu uma entrevista e resolveu falar sobre essa nova fase do Verdão.

Publicidade

Na entrevista, Diogo cita o que todos já sabiam, que o Felipão é um paizão para todos os jogadores e cria uma espécie de família nos vestiários, porém o que mais impressionou é que o lateral afirmou que o treinador está totalmente atualizado e por conta disso está tendo sucesso em sua passagem.

Publicidade

Na Copa do Mundo de 2014, quando Felipão comandou a Seleção Brasileira e passou um vexame contra a Alemanha, o mesmo foi muito criticado. O treinador foi até parar na China para ganhar dinheiro, onde se tornou multi-campeão.

Publicidade

Agora, no Palmeiras, muitos apostavam que o Felipão não duraria no comando do Alviverde da capital, por conta dos métodos apresentados quando comandou a Seleção Brasileira na penúltima Copa do Mundo, entretanto o mesmo se mostrou muito atualizado e vem tendo muito sucesso.

Felipão é ídolo palmeirense e caso ganhe novamente uma Libertadores se tornará mais ídolo ainda, evidentemente que é o maior desejo do Verdão, ser campeão da competição mais cobiçada da América do Sul mais uma vez.

Publicidade
Publicidade