in

Chapéu no Peixe! Corinthians faz boa proposta e contrata jogador do Santos

O Corinthians agora tende a melhorar de situação financeira e os torcedores se empolgam com uma possível alta do time na temporada, até porque a Caixa fechou um patrocínio máster com os alvinegros e finalmente o Timão poderá respirar e investir um pouco mais em reforços.

Publicidade

No estado de São Paulo, o Corinthians tem três grandes rivais, um deles é o Santos Futebol Clube, uma equipe muito famosa por revelar grandes atletas. Recentemente, o peixe revelou o ponta-atacante Neymar Jr. para o mundo, sendo vendido em 2013 para reforçar o Barcelona, da Espanha.

Agora a diretoria corintiana analisa alguns jogadores que estão surgindo no rival da baixada santista e aproveita a alta na fase financeira para fazer um grande investimento. O clube  quer dar um chapéu no Alvinegro praiano, o que revolta muito os rivais.

Publicidade

A diretoria do Corinthians estava em busca de um meio-campista jovem e talentoso, com isso viu que tinha um atleta se destacando na baixada santista, o Maxwell Lima, de apenas 19 anos, que é tratado como uma grande promessa do futebol brasileiro.

Publicidade

O Corinthians foi atrás e fez uma grande proposta pelo atleta, fechou com ele e agora o mesmo é o mais novo reforço do Timão para a temporada. Primeiramente o atleta vem para a equipe sub-20, pegando ritmo de jogo o técnico Osmar Loss terá a opção de utilizá-lo.

Publicidade

O atleta é natural de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e estava morando em Santos desde 2015, quando foi contratado pelo clube da baixada santista. Assinando contrato com o Corinthians, o mesmo posou em uma foto e postou nas redes sociais comemorando o acerto com o Alvinegro de Itaquera.

Na postagem do Instagram, o jogador afirma que é mais um do bando de loucos e cita um trecho da bíblia, agradecendo à Deus pela oportunidade de estar fechando um contrato com o Corinthians.

Publicidade
Publicidade